Detalhes, Ficção e Leonardo de Almeida Martins

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica a todos os momentos avermelhada… me ajude

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz mais a secreçãeste e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este de que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa tomar com elas tambem?

na Parcela por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela de fora, que tenho a partir de criança que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

fernado disse: 20 de agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a fazer a academia na parte das penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu estou utilizando a ereçãeste normal Muito mais ele esta bastante pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

o spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

clara disse: 16 por fevereiro do 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou de 1 carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas o caroço continua la.o qual poderia ser?quero de que ele procure 1 medico porém ele se nega.demasiado obrigada.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse de que nãeste era nada.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria por sua opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

chedon disse: 7 do maio do 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando internet se necessário Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole do uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Pesquisar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a ter contribuido… masi foi demasiado estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Marcio disse: 26 do marçeste de 2009 às 8:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se Pode vir a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele não deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *