Indicadores sobre Leonardo de Almeida Martins Você Deve Saber

Quando tenho relação usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Teimavive Genero um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.Este que sera este carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Não há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. O talvez possa ser isso, possui nome especifico e este de que devemos usar.

Adriel disse: 2 do março por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce pode me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

O artista é uma DE figuras mais importantes da época do Renascimento – movimento do ordem artística, cultural e científica que ocorreu na Europa na passagem da Idade Mfoidia para a Idade Moderna (sé especialmenteculos XIV, XV e XVI).

A descrição é igual a por uma fimose, este que aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,que o medico me deu pelo consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos por pele na como ele parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse de que não era nada.

vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora do urinar).

joel disse: 18 do agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Ainda mais não sei por certeza, gostaria amplamente de saber o que tomar e se for cisto se existe tratamento desprovido a cirurgia.

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele não deseja ir e diz qual vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *